.22 de abril de 2011

Ops... Esqueci de você!

Sério gente não quero que ninguém leia isso e fique pensando: -"Puts mais uma com dor de cotovelo!" ¬¬"
Porque não é isso! eu só quero desabafar um pouco, colocar algumas coisas que me atormentam bem longe de mim... Mas enfim! Eu fizera uma promessa a mim mesma de que este ano, ao menos este ano eu não me envolveria com ninguém, não procuraria por ninguém eu não olharia para os lados! Quem dera eu tivesse feito isso, e ainda bem que não fiz!
Bem eu conheci uma pessoa, e como muitas garotas o fariam com toda certeza comecei a gostar dele, afinal ele era bonito, inteligente, sensível e um pouco confuso (qual garota ou mulher não se renderia por esta combinação ?) Pois bem, ele dizia que gostava de mim e todas essas baboseiras, e eu como uma boa garota que sou acreditei em tu-di-nho sem pestanejar, ignorando totalmente os aviso que meu "coração" jovem mas já muito calejado me dava, e meu "coração" provou estar certo...
Eu e o tal "cara" ficamos. Foi bom. muito legal mesmo, eu realmente acreditei que ele gostasse de mim e tal... Ele parecia tão convincente com suas frases do tipo: "Odeio mentiras" " Não gosto de ser enganado" e blá,blá,blá, e eu infelizmente sempre tenho a ilusão de que quando uma pessoa não quer que façam algo com ela ela não fará esse "algo" com outra pessoa, no entanto eu me enganei, e ele mentiu pra mim e me enganou também, o pacote completo! E pra fechar com chave de ouro, menos de um mês depois de ele dizer que gostava de mim ele já estava namorando com outra! =0 É incrível como o ser humano é uma criaturinha falsa e traiçoeira!
No primeiro dia eu quase chorei, mas não foi por ele, afinal eu já amei uma vez e creio que não vá amar de verdade de novo, então não foi por ele que eu chorei, foi pela mentira, sabe aquelas lágrimas de raiva? As que queimam? Pois é, elas quase queimaram meus olhos... No segundo dia eu estava contando pra todas as minhas amigas o acontecido e elas como boas amigas odiaram ele na mesma hora! No terceiro dia eu ainda pensava nele e esperava por uma ligação, onde ele me explicaria tudo. No quarto dia eu ainda comentei alguma coisa com outros amigos. No sexto eu vi um menino muitoo lindo na escola... No sétimo quem era mesmo aquele cara?
E agora, bem, agora posso dizer que ele é apenas uma lembrança uma lembrança que como tudo nessa vida tem um lado bom e outro ruim. Escrevi sobre ele no meu diário, porque ele mereceu esse privilégio (pois quem me conhece sabe que só escrevo sobre coisas e pessoas importantes no meu diário), e escrevi esse post porque sei lá, senti que precisava disso, as vezes é bom expor seus problemas pra outras pessoas... Enfim espero sinceramente que ele seja feliz, e eu também é claro!
E por ora.. Eu já estou cuidando disso! hehe =D

Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger