.17 de abril de 2011

Livros, livros e mais livros!

O Símbolo Perdido


Ultimo livro lançado até agora pelo autor Dan Brown, O símbolo perdido segue a mesma linha de seus antecessores ( Código Da Vinci, Anjos e Demônios) de forma mais madura, vemos uma historia ainda mais rebuscada, um quebra cabeças difícil de resolver e para minha surpresa: TOTALMENTE SURPREENDENTE!
Mais uma vez nos encontramos com o tão aclamado professor de simbologia de Harward Robert Langdon, depois de uma caçada em Paris e uma explosão no Vaticano, Langdon pensa que finalmente sua vida voltará ao normal, no entanto após receber uma suposta ligação do secretário se seu amigo Peter Solomom, mais uma vez ele é jogado em uma rede de mistérios intrigas e é claro símbolos que escondem segredos aterradores.
Rituais secretos da Francomaçonaria, descobertas da até então não tão famosa ciência noética, suspense, ação, corridas contra o tempo e  muita história... Me deixaram totalmente fascinada e empolgada durante toda semana passada! O símbolo perdido é com certeza o melhor trabalho de Brown, ele uniu mais uma vez sua fórmula de sucesso: Polêmica + Suspense + Realidade, para criar nada mais do que um dos melhores livros que li nesse ano =0 
Por isso, se você estiver entediada ou entediado, sem conseguir ver qualquer coisa interessante na sua vida, leia este livro! Ele vai abrir novas portas, e você vai querer saber muito mais sobre francomaçonaria, noética.... 

Sinopse - pra vocês entenderem melhor o fascinio que a história provoca:

Chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington, Robert Langdon viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atrair-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert se vê então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder prerrogado pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da historia. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência, a Noética. Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger