.17 de abril de 2011

FILMES, FILMES E MAIS FILMES!!!

A garota da capa vermelha


Com data prevista para o dia 21 de Abril desse ano ( é já está perto! hehe) A garota da capa vermelha é uma versão dark da história da chapeuzinho vermelho.
Admito. Eu li algumas resenhas antes de escrever este post e descobri que existe um livro dessa história, no entanto para a minha surpresa ele foi escrito a partir do roteiro do filme e não contrário como é mais comum. Infelizmente, pelo que a resenhista disse o livro é um pouco vago... Mas, como eu não o li, não posso falar muita coisa a respeito dele, então vamos ao filme:

A história se passa em uma pequena aldeia isolada do mundo, onde os moradores sofrem com a ameaçadora presença de uma criatura terrível que mata seus habitantes. Valerie ( Amanda Seyfild) é abalada pelo assassinato de sua irmã, o autor? A criatura, o Lobisomem. Após outras mortes os lideres da vila decidem chamar o caçador de monstros Father Solomon, ao chegar a vila Solomom joga a bomba: Ele tem certeza de que o lobisomem é um dos habitantes da vila! =0
Em meio a tudo isso Valerie pobrezinha, é prometida em casamento para um homem que ela não ama, e pra completar ela desconfia que o homem que ela realmente ama ( seu amigo de infância) e seu noivo podem ser o monstro =0².
 Enfim... Eu ainda não sei muita coisa a respeito desse filme e tudo o que sei eu li em resenhas e assisti nos trailers do you tube. Então meus queridos, pra saber quem é o Lobisomem só indo ao cinema dia 21! Admito que quero ver esse filme desde janeiro! rsrsrsrsrs Sério, eu preciso assistir esse filme! Pelo o trailer e as imagens são in-cri-ve-is! Espero que o filme também seja... =D

Agora o trailer, só pra vocês verem o porque de eu estar tão ansiosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger