.24 de março de 2011

FILMES, FILMES E MAIS FILMES!!!

O mundo imaginário do Dr. Parnassus

Uma viagem ao desconhecido que é a mente humana. Dentro de seu "imaginarium" o Dr. Parnassus proporciona a seus clientes uma entrada para seus sonhos, devaneios e até mesmo pesadelos.

** Assisti esse filme por acaso, na verdade, eu nem ao menos procurava por ele... Acho que ele me achou! Enfim, resolvi assisti-lo pois não tinha nada pra fazer e estava completamente entediada e, como um amigo já havia me dito que o filme era muito bom, confiei na palavra dele e realmente não me arrependi!!



SINOPSE:

Na Inglaterra dos dias atuais, o imortal e milenar doutor Parnassus (Christopher Plummer), que comanda a companhia teatral "Imaginarium" — integrada por um mágico de cartas, Anton (Andrew Garfield), e um anão, Percy (Verne Troyer) —, oferece ao público um espetáculo irresistível através de um espelho mágico, um artefato que dá a seu usuário a chance única de viajar para um mundo fantástico e desconhecido, no qual é possível controlar a imaginação alheia. O poder que o doutor hoje possui lhe fora concedido em tempos remotos através de um pacto com o diabo (Tom Waits). Agora que o aniversário de dezesseis anos de sua filha, Valentina (Lily Cole), está próximo, o diabo volta para receber seu pagamento: a alma da jovem.
Para não perder a amada filha, Parnassus negocia um novo pacto através de uma aposta: Valentina será daquele que conseguir seduzir cinco almas primeiro. É aí que a trupe encontra o jovem Anthony "Tony" Shepherd (Heath Ledger) pendurado num cabo da ponte Blackfriers, em Londres. Depois de salvo, o vigarista com sérios problemas com a máfia russa, excelente contador de histórias e cafajeste sedutor coberto de uma aura misteriosa, se junta ao grupo e embarca numa viagem por mundos paralelos, disposto a ajudar Parnassus a resgatar sua filha. Para passar de uma dimensão à outra, Tony entrará no espelho mágico onde sua aparência muda radicalmente.

**  Infelizmente esse foi o ultimo filme em que o ator Heath Ledger atuou, e ele não chegou a concluir as gravações e por isso ele é substituído em algumas cenas pelos atores Johnny Depp,Colin Farrell e Jude Law.


TRAILER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger