.23 de janeiro de 2011

Livros, livros e mais livros!!

Então gente, eu não tenho entrado muito no blog porque no momento estou procurando emprego ¬¬". E o pior é que quando conseguir um, só poderei postar nos fins de semana mesmo. Mas vamos ao livro:

REIS MALDITOS - Maurice Druon


Durante uma conversa com um amigo que é fanático por assuntos religiosos medievais, principalmente os que falam a respeito dos Cavaleiros Templários, eu também me interessei e pesquisei sobre o assunto e acabei encontrando, meio que por acaso essa série de livros.

A HISTÓRIA:

Reis Malditos é uma série de livros com sete volumes, sendo que cada um deles fala a respeito de um rei ou rainha da França medieval. Todos eles estão ligados pois, fazem parte da mesma dinastia que reinou durante toda a idade média.
O primeiro livro da série é  -  Reis Malditos, O rei de ferro, e nele é contada a história dos cavaleiros templários e a derradeira sexta feira 13 onde, todos os templários da França foram queimados por ordem do rei Filipe, O belo ( o rei de ferro).

Eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série porque ela é muito cara e estou meio sem dinheiro... Mas, assim que eu ler posto aqui no blog! Essa série vale a pena ser lida. Então se você puder compre os livros! Você não irá se arrepender.

Agora eu fico por aqui meus amores.... E até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger