.24 de janeiro de 2011

DOMINGO INFERNAL

Sério! Ontem foi um dia que eu posso classificar como, super, hiper, ultra, mega, power, estratocaster... CHATO!!
Não sei vocês mas, eu fiquei na net o dia inteiro! E eu não queria ficar na net o dia inteiro. Não! Eu queria sair, ver pessoas, curtir com meus amigos... E ao invés disso fiquei trancada no meu quarto num calor desgraçado, ( porque São Paulo parece um inferno de tão quente! - por isso o titulo, e também porque meu dia foi uma merda mesmo. ¬¬") e sair do pc e assistir televisão? Aha! Suicidicio!! Se eu ligasse minha televisão com certeza veria um daqueles programas de auditório pavorosos, onde o apresentador parece um daqueles professores de química retardados e os participantes são sempre retardados também! Não tem coisa mais massante que isso! Ah, tem sim. Ficar em casa na frente do pc num domingo ensolarado é bem pior... (raiva total).
Mas... Como sempre, entre mortos e feridos salvaram-se todos, e eu assisti Entrevista com o vampiro, e pude ver o meu queridinho Louis... Ah Louis.... Minha salvação nos dias penosos.

E é isso gente, precisa desabafar!

Beijinhos...

Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger