.25 de janeiro de 2011

ALMA E SANGUE - web série


Admito que quando vi a noticia no blog da Narazeth Fonseca falando dessa web serie eu fiquei tipo: CHOQUEI!!! Fiquei super ansiosa!! Coloquei o site ebtre os meus favoritos e assisti ao trailler diversas vezes. Realmente, eu estava incontrolável!
E ai chegou o grande dia em que foi postado o primeiro episódio, e ual foi a minha pior surpresa? Descobri que o episódio tinha apenas seis minutos gente! Seis minutos!! Nossa fiquei passada! E pra piorar o meu desespero, serão postados mais dois episódios apenas! Entrei no blog na Nazareth pra ver se havia alguma coisa lá falando a respeito, e ela mesma escreveu que a web serie somente 1% de tudo o que os fãs esperavam, ai! Essa doeu.
Eu pensava que cada episódio teria no minimo 40 minutos de duração! E me deparo com isso...
Mesmo assim, mal posso esperar para ver o segundo episódio previsto para o dia 01 de fevereiro, e os outros episódios também.
E se você, que conhece a saga de Alma e Sangue ou não conhece e se interessou em ver Kara Ramos e Jan Kman em carne, osso e sangue entre no site:
E para acompanhar a autora Nazareth Fonseca siga o blog: 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger