.8 de setembro de 2010

I'm so bad...

Gente essa última semana foi terrível pra mim. Eu gripei do nada por causa do ar seco, minha garganta simplesmente travou e eu não tinha mais voz. Que sufoco!!! E pra falar?! Terrível! Ninguém entendia uma única palavra do que eu dizia, e isso me deixava extremamente irritada e frustrada, ainda bem que eu melhorei, também depois de todas aquelas doses de remédio....
Felizmente agora eu recuperei minha voz falada, porque cantar.... Não poderei por um bom tempo. Ai que sofrimento! ( nossa ate rimei! rsrsrs)
Logo meus queridos eu postarei a respeito de um livro muito legal que estou lendo.  Por enquanto isso é tudo

Beijinhos, da garota do blog

kkkkkkkkkkkkkkk
*essa foi só pra animar.
(rimei de novo xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger