.12 de setembro de 2010

1984

Carpe Diem meus Queridos!!
Nesta bela e ensolarada tarde de domingo, na qual eu ainda não almocei (¬¬") resolvi aproveitar o tempo que ainda me resta antes de desmaiar de fome (rsrs), e postar a respeito do livro que li nessa semana:

O nome do livro é 1984, ele foi escrito por George Orwell um escritor inglês especializado em literatura política. Eu nunca tinha lido um livro desse gênero e achei fantástico! No início a narrativa é um pouco confusa... Mas quando você se acostuma a ela acaba percebendo o quão rica essa leitura é. Eis a sinopse:

Narrado em terceira pessoa o livro conta a história de Winston Smith, um homem na casa dos quarenta que duvida do regime totalitário em que vive, e das ordens do chefe do "Partido", o Grande Irmão.
Sério gente, o livro é muito bom, e no entanto eu não consigo falar muito a respeito dele, deve ser a fome...
Mas de verdade. Se puderem leiam esse livro, ele vai mudar sua maneira de pensar e ver o mundo.

bjss                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger