.16 de agosto de 2010

Três livros em uma semana!

É, fiquei um bom tempo sem postar aqui, mas eu tive um bom motivo! Durante essa semana eu estive totalmente absorta na leitura de três livros simplesmente: sublimes!

O primeiro livro que eu li semana passada foi o Fallen, ( o do último post) e gente ele é mesmo muito legal e não fala sobre vampiros e sim sobre anjos caídos, ( contexto que eu particularmente acho muito interessante) esse livro me fez sentir vontade de ler mais a respeito de anjos caídos e etc. Sério. Eu recomendo! Se você gostou de Crepúsculo vai amar este livro!


O segundo livro que li foi um best bolso (rsrs, dois livros em um sabe?), escrito por Sidney Sheldon.

O primeiro, "Se houver amanhã" fala da vida e reviravoltas de Tracy Whitney, uma mulher jovem que tinha uma vida perfeita: emprego perfeito, noivo perfeito, família perfeita... e de repente vê seu mundo desmoronar, é presa, sai da prisão como heroína, tem sua vingança e se torna uma das maiores vigaristas da Europa...

Nota: 10!

O segundo, "Nada dura para sempre" é igualmente magnifico! Aqui as reviravoltas de outra mulher são contadas, a narrativa começa no julgamento da doutora Paige Taylor, acusada de assassinar seu paciente por dinheiro, pois este lhe deixou toda sua herança. O livro também relata a rotina enlouquecedora de um hospital e de seus residentes. Cheio de suspense e histórias dentro de uma só história, esse livro promete!

Nota: 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger