.22 de julho de 2010

Universo vampiresco: Livros

E para todos vocês que como eu são apaixonados por estas criaturas míticas, e estão cansados da Saga Crepúsculo... Eu tenho quatro ótimos livros pra indicar-lhes, e um deles é de uma escritora brasileira! ( que ainda não sou eu infelizmente ¬¬" rsrsrs)
Noite Eterna:
Esse livro é muito legal!! Sério gente. Tenho que admitir que a autora conseguiu me enganar direitinho... E mais uma vez não posso falar muito a respeito do enredo senão ele perderá a sua essência (hahaha)  A única coisa que vou dizer é que esta história é o inverso de Crepúsculo e um pouco mais... Agora chega não direi mais nada!

A autora do livro é uma escritora norte-americana chamada Claudia Gray, ela já escreveu outros três livros que são a continuação de Noite Eterna. Eu tive oportunidade apenas de ler o segundo, Caçadora de estrelas, porque os outros dois ainda não foram traduzidos para o português =(


Sangue e Ouro:
E com vocês a vida do vampiro Marius! Apresentada de uma forma que apenas a mestra do horror gótico Anne Rice poderia fazer.
Desde que li o Vampiro Armand eu queria saber se havia alguma crônica vampiresca que contasse a história do Marius, então pesquisei no google, e vi o nome: Sangue e Ouro, baixei o livro no mesmo instante e comecei a lê-lo. É espantoso como a Anne consegue fazer descrições minuciosas sem sem cansativa como é o caso de Machado de Assis.
Eu decididamente recomendo este livro para os adoradores de vampiros clássicos, cheios de paixões e sentimentos intensos.



Alma e Sangue: O despertar do vampiro.

Este é o livro escrito por uma brasileira!! O nome dela é Nazareth Fonseca, e muito acham que ela é um pseudônimo do também escritor André Vianco, mas não, o próprio disse não usar pseudônimos em suas obras.

  O livro conta a história de kara Ramos, que tem sua vida ligada a de um vampiro que dormiu durante 200 anos na casa que ela estava reformando. A narrativa não é para adolescentes, este como os livros de Anne Rice é feito para pessoas que realmente têm o costume de ler e possui um universo diferente do "teen". Eu amei esse livro e indico a todos.

bejosss
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger