.22 de julho de 2010

Livros, livros, e mais livros 2

Perdão pela demora meus queridos, mas essas férias me ocuparam bastante... No entanto, entre saídas com os amigos e trabalhos domésticos eu tive tempo de ler e pegar emprestado alguns livros que particularmente eu achei muito bons.
Então vamos as dica:


 Pra quem, como eu adora um bom livro de terror, ou simplesmente curte um humor gótico... Aqui vai a dica de leitura pra uma tarde: Formaturas Infernais é uma junção de cinco contos das cinco maiores autoras "góticas" do momento.
Eu não vou revelar muito a respeito do livro ( e também não poderia, porque cada história é diferente) mas peço atenção ao conto "Salada Mista" ele, na minha humilde opinião é de longe o melhor conto deste livro.
 =)











 E... Para aqueles que estão fartos de vampiros e lobisomens e já leram todos os livros da saga do nosso queridinho Harry Potter... As Brumas de Avalom será o seu novo livro de cabeceira!
Bem, se alguém não sabe eu explico: As brumas de Avalom conta a lendária história do Rei Arthur e do antigo culto a Deusa Mãe e dos druidas, no primeiro livro ( único que pude ler até agora ¬¬") é narrada a história antes da história, ou seja como tudo aconteceu, o nascimento de Arthur, e tudo o mais, não vou contar muito porque senão acabarei por revelar partes muito importantes da história.
PS: vale a pena ler este livro, ele é muito bem escrito, mesmo sendo um romance histórico a autora consegue prender nossa atenção mesmo com o uso das palavras antigas. É incrível! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger