.22 de julho de 2010

Gothic Metal!!!


Eu não me lembro se já falei a respeito desta banda aqui... E se falei foi com poucas linhas pois, até poucos dias eu não curtia muito o som dela, mas agora estou simplesmente apaixonada!
O nome da banda é Tristania  (talvez alguns de vocês já conheçam), ela foi formada em 1997 e está na ativa desde então, a mistura de vocais liricos e gutuais juntamente com as letras melódicas transformaram Tristania em uma das bandas mais conceituadas do gênero. Um ponto que eu acho extremamente negativo a respeito da Tristania: a então vocalista Vibeke Stene deixou a banda em 2007 ( mesmo ano que a cantora Tarja Turunen foi injustamente demitida do Nightwish).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger