.26 de junho de 2010

Música, música e mais música!!!!



Para aqueles que como eu são apaixonados por gothic metal, aqui vão duas bandas que eu conheci recentenmente em minhas andanças pelo youtube:

Delain: Banda holandesa formada em 2002 pelo tecladista Martijn Westerholt e pela cantora e compositora Charlotte Wessels. A banda tem apenas dois albuns lançados até agora, o Lucidity (2002) e o April rain (2009). Digamos que eles não sejam um Nightwish ou, um Tristania... Mas estão bem próximos de do Evanescence, se bem que eu acho que eles são melhores... Então se você cute Evan's com certeza vai curtir Delain.

=)

http://www.myspace.com/delain

Ps: Perdoem-me mas... Eu ainda não sei postar músicas e... O video demorou muito pra carregar... E no site vocês vão poder ouvir todas as músicas deles.. hehe



Xandria: Banda de gothic metal alemã fundada em 1994. Eu não tive tempo de ouvir todas as músicas dos albuns e também fiquei um pouco desanimada ao saber que a até então vocalista Lisa Middelhauve não está mais na banda... E como eu simplesmente odeio quando as bandas despedem seus vocalistas... Mesmo assim as músicas são muito boas.

http://www.myspace.com/xandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger