.13 de junho de 2010

Dia dos namorados Infernal

Essa postagem é em homenagem a todas as minhas amigas que como eu estão solteiras ou, como eu de novo sofreram alguma decepção amorosa. Gente tem coisa pior do que passar o dia dos namorados dentro de um ônibus lotado e cheio de gente fedorenta e mal educada?! Pois é, meu sábado foi assim, acordei, almocei e fui pro curso de São Miguel, sai de lá e enfrentei meu destino... Ai, pior, estou a exatamente uma semana sem beijar e isso está, na melhor das hipóteses que enervando, Gabi minha amiga, como já lhe disse antes sempre tem alguém numa situação mais desesperadora que você.
Carol minha amiga, terminou com o namorado na terça-feira porque está apaixonada por um cara que mora muito longe de nós, ela decepcionou ele quando começou a namorar e agora ela está desesperada. Torço por você Carol!!! Tudo vai dar certo. :)
e quanto a mim... Digamos que meu caso é perdido. Dois anos e meio apaixonada por um garoto que nem olha pra mim!!! Acho que temos uma vencedora!!!!

bjs
e boa semana pra vocês

Um comentário:

  1. Putz! e eu que achava que garotas lindas não passavam por esse perrengue...

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger