.24 de maio de 2010

The phantom of opera is there...


Gente eu assisti ontem o filme O fantasma da ópera e amei!!! É muito lindo. Sem falar nas músicas e nas vozes dos atores/cantores, tudo muito bem planejado e produzido. Mas, já vou avisando se você não é um fã de musicais não assista esse filme porque ele é praticamente todo cantado e tem pouquissimas falas até eu que amo musicais e sou fã de música clássica fiquei um pouco entediada em algumas parte... Mas vamos a história:
Como eu disse antes as músicas do filme são incríveis e eu não duvido nada que como ópera essa história seja incrível no entanto... a adaptação para o cinema ficou um pouco sem lógica... e eu realmente não gostei de todas aquelas musicas e tão poucas falas!!! Mesmo assim o soprano sobrette da protagonista conseguiu me emocionar.. Gente como a voz daquela atriz é doce e meiga!! Fiquei encantada *-* E a ambientação também ganhou alguns pontinhos comigo..
Então se você nunca assistiu ao filme e ficou um pouco desanimado pelo que eu disse... Ouça a música: Phantom of opera do Nightwish. Acreditem. Depois de ouvir essa música vocês vão esquecer tudo o que eu disse e vão correr pra locadora.

por hj é só
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger