.2 de março de 2010

Primeiro fim de semana depois da volta as aulas

Ai gente, esse primeiro fim de semana foi muito mara! Nossa! Essa foi a primeira semana mas no sábado parecia até que eu estava na escola a um mês!Os professores passaram muita matéria e muitos trabalhos, minha disse que é porque esse ano se a gente não tirar notas boas eles perdem o emprego, mas ela sempre diz isso então, eu não sei. Só sei que pelo menos meu professor de matemática explica muito bem a matéria (e isso é um raridade), mas meu professor de português continua sendo o mesmo que me chamava de emo e vampira no ano passado afs, ninguém merece!
Até agora nenhuma nov relacionada a paquera, mas acho que vou ficar com um garoto hoje...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger