.21 de fevereiro de 2010

Volta as aulas! :(

Ai,ai... Agora é pra valer gente! Eu tentei, eu juro que tentei. Mas agora é pra valer: Eu voltarei a minha rotina normal da escola amanhã. Não tem outro jeito, o bom é que eu vou estudar a noite e não vou ter que acordar cedo, minha sala tem alguns meninos bonitos, ( o que é uma tremenda sorte porque eu nunca fiquei em uma sala que tivesse meninos bonitos) e meus professores parecem inofensivos, (até agora pelo menos). Eu fui pra escola na quinta pra fazer o reconhecimento do local, admito que fiquei com muita vergonha, todo mundo olhando pra mim, e eu sem minhas amigas pra me dar apoio, ai! Foi horrível! Mas pelo menos amanhã as coisas voltam ao normal e eu vou finalmente começar o ano de 2010 - sem verão - Graças a Deus!
rsrsrs
beijuusss
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger