.19 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário pra mim!!!!

Hoje certamente é o dia mais importante da minha vida. Afinal, foi nesse dia 19 de Fevereiro exatamente a 00:10 que eu nasci e abri meus pequenos olhos castanho avermelhados para a luz artificial deste mundo.
Até agora eu recebi dezoito recados no orkut com felicitações e tudo mais, admito que fiquei feliz, eu estava um pouco apreensiva pensei que ninguém ligaria mas parece que algumas pessoas ligaram...
No quesito presentes eu não acho que vá receber alguma coisa... Mas quem sabe? A esperança é a última que morre. Mas é a primeira a quebrar as pernas! rsrsrsrs
Desculpem -me. Hoje eu estou feliz e por esse motivo acho que não vou escrever mais nada.
bjssss

PS: Eu quero presentes!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger