.17 de fevereiro de 2010

Chuva em Sampa

Gente hoje eu e minha amiga Hévila tomamos o maior caldo!!! A chuva nos pegou na metade do caminho e depois foi tudo de mal a pior:
Eu e minha amiga estávamos indo até a escola pra ver em sala eu tinha caído, ai de repente começa a chover, ventar e trovejar tudo ao mesmo tempo., eu e minha amiga entramos na escola correndo, a chapinha dela estragou, a escola estava inundada.. Ai! Foi um desastre!! E no final de tudo eu descobri que todos os meus amigos caíram em salas diferentes!!
Ai, ai.. Céus! Eu prevejo um ano de muitas mudanças nessa minha vida!

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger